segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sexualidade hipnotizadora


Um intenso desejo nos acompanha em todos os tempos: ser feliz.
Um sentimento de impotência nos aprisiona na realização desse projeto. O grande mal, talvez, seja a ignorância de como trabalhar pela felicidade. Como vencer esse abismo?


Pelo cansaço em não encontrar respostas satisfatórias para nossas metas e harmonia passamos a nos render ás propostas humanas de prazer como sendo a alternativa mais fácil e ligeiramente nos da alguma gratificação passageira. Onde começa a hipnose coletiva.

Depois da tv, a internet é um grande aliado a essa devassidão a domicílio, preenchendo o vazio dos solitários com imagens degradantes de perversidade pela pornografia sem ética. Os costumes no lar tem uma grande parcela de 'culpa' na orientação das crianças. é comum vê os pais, diante da beleza corporal, ao invés de ensinarem responsabilidade e pudor, quase sempre excitam a sensualidade precoce e a banalização.

A força sexual é comparável a uma represa gigantesca que, para ter seu potencial utilizado no progresso, carece de uma usina controladora, para drenar a água em proporções adequadas, evitando inundações e desastres.

Se a energia criadora não for disciplinada pelas comportas da contenção, da felicidade e do amor fraternal, dificilmente tal força da alma será dirigida para fins de crescimento e libertação. Paz e luz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário